quarta-feira, 19 de setembro de 2012

PROJETO LEITURA EM CAMPO - D'Paschoal e Monsanto

No último dia 4 fui agraciado com o 1º lugar no projeto Leitura em Campo promovido pela Fundação Educar D'Paschoal e pela Monsanto, fiquei muito lisonjeado não apenas por ter recebido os prêmios que foram oferecidos para o primeiro colocado, mais sobretudo por ter o meu trabalho reconhecido. Poder mostrar as possibilidades de se trabalhar bons livros, mesmo com crianças na faixa etária de 1 a 5 anos de idade. Quero agradecer aqui a todos que me ajudaram a conseguir esse prêmio citando: Cristina Lazaretti contadora de história e educadora do projeto, Silnia e Juliana da fundação D'Paschoal, a representante da Monsanto que infelizmente não guardei o nome, a professora Camila Tomazzelo que deu e esta dando continuidade ao projeto com sua turma, professora Ellen que permitiu que eu trabalhasse com os alunos em horários de aula, professora Simone que ajudou a formar as rodas de conversa e tantos outros educadores que direta ou indiretamente me deram a sua colaboração.





http://alemdoencantamento.org.br/2012/

Um comentário:

Deixe aqui seu recado, critica ou sugestão...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...