sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O Menino e o Tempo, de Suzana Montauriol

2 comentários:

  1. Susana,sou de Lisieux-Santa Quiteria-CE.
    Participei da oficina que voce passou aqui,adorei todas as suas historias e ja contei varias delas para os meus amigos.Foi uma esperiencia incriveu.Gostei bastante do poema o menino e o tempo,mas eu queria saber o nome do poema que voce contou quando estava aqui no momento que estava nos mostrando a sua parsonagem Cumade Tereza.É um poema que fala de "cantar mais auto que a dor"achei muito bonito.

    ResponderExcluir
  2. Oi amigo a Suzana recebeu seu recado e respondeu assim: Fiquei muito Feliz de ter conhecido vcs aí em Liseux - Vcs são Lindos!!!!!! o poema que declamei é de Gildes Bezerra - e se chama Cantá - eu vou escrevê-lo e mardar na sequencia - não faço agora porque estou com o tempo escasso! Beijos Saudades - DÊ beijos em TODOS e TODAS!!!!! e pra vc tb Josué
    su

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado, critica ou sugestão...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...